quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Maquia e fala(com a Gi)


Oi amores tudo bem? Então hoje eu só vim falar mesmo dos produtos que usei no maquia e fala com a Gi lá no meu canal!


Base-
A Gi começou usando o BB cream Dream Oil Control da Maybelline aplicando com as mãos e eu usei a Base Ideal Face Cobertura Perfeita (na cor 3-bege natural) e apliquei com o pincel duo fiber da quem disse,berenice;

Corretivo-
Nós duas usamos o Corretivo Natura Aquarela e nós aplicamos com a replica da beauty blender ;


Pó compacto-
Nós usamos o Pó compacto da Maybelline Super Natural e aplicamos com o kabuki da quem disse berenice? em formato de flor gente é muito fofo :)

Blush-
Eu usei o blush da Avon da linha true color na cor pêssego e ela usou o também da Avon da linha color trend na cor pêssego também!

Agora meninas vamos começar com os olhos :

Sombra-
A gi começou usando a sombra unitária Nunete 805 da quem disse Berenice esfumando com o pincel esfumador da quem disse Berenice e depois passou uma sombra preta opaca que eu não sei a marca rsrrsrsr.E eu passei a sombra unitária roxooque 603 quem disse berenice e o champanhe do duo de sombras da maybelline indian summer ; 

Delineador-
Só a gi usou o delineador da Natura

Máscara de Cílios -
Eu usei a One by one da Maybelline  e a Gi usou a The colossal da Maybelline também!

Lápis de Olho-
Só a gi usou e ela usou o Pretuco da quem disse Berenice ;

Batom-
Eu usei o cirus berry da Cy zone e gente eu não sei qual foi o batom que a Giovanna usou mas foi um da Avon vinho lindooo!


Então foi isso meninas espero que tenham gostado um grande beijo e tchau!















Nenhum comentário:

Postar um comentário